Daniel é um fofo! Fiquei apaixonada pelos seus dois filhinhos desde o primeiro dia que os conheci. Parabéns, Adriana, pela bela criação que vc dá a eles! Bjo
Que fofo! Hoje uma amiga veio em casa no final do dia e estávamos falando sobre eu definitivamente parar de misturar os poucos de holandês e falar só e somente em português com o Tom. Daí ela me diz que hj foi uma moça ao local de trabalho dela com dois filhinhos brasileiros lindos falando holandês com o pai e português perfeitinho com a mãe. Perguntei se o nome era Adriana e ela confirmou. Daí eu contei a ela que leio seu blog rsrs Tenho vindo sempre aqui e tentado seguir seu exemplo :) Beijos!
Que legal! Tinha lá tb outras mães e uma delas até achou que eles tivessem nascido no Brasil e que eu tinha me mudado há pouco tempo pra cá. Eu fico orgulhosa deles nessas horas e daí tenho a certeza que estou indo pelo caminho certo. Obrigada por ter vindo aqui me contar :)
Fale somente em português com teu filho sim; vai ser recompensador tanto pra vc quanto pra ele! bjs
Daniel é muito fofinho mesmo. Isso de deitar na escada é bonitinho,hahah.Eu fazia isso tb :-p. Lindo o vídeo..legal foi o Papai falar "Pinóquio" (o que, é mais ou menos igual [sonoramente falando]em português, inglês e holandês)e ele responder(já em referência ao biscoito) diretamente um nee..marcando bem a diferença na comunicação que tem com vc e com o pai!Lindo!
Seus vídeos sao uma gracinha, seus filhos sao muito fofinhos... Sabe que essa do "papai brigou com mim" me lembrou a filha bilingue de uma amiga. Ela sempre via o pai mexendo em fios e cabos porque é eletricista ou algo do tipo, entao ela assimilou que fio e cabo sao a mesma coisa. Um dia ela disse que achou um "cabo de cabelo" na comida! rsrsrsrs... Achei uma fofura!!!
Carioca que mora em Groningen, na Holanda, desde 2004. Em outubro de 2013 votlou ao Rio com Victor (8) e Daniel (6), por um período de 2 anos. Ambos foram nascidos e criados até então no Reino dos Países Baixos. Em 2015 voltamos a morar na Terra dos tamancos e dos sapos e desde então não saímos mais daqui. Nem pretendemos :)
7 comentários:
Daniel é um fofo! Fiquei apaixonada pelos seus dois filhinhos desde o primeiro dia que os conheci. Parabéns, Adriana, pela bela criação que vc dá a eles!
Bjo
Esses seus filhos sao muito fofos! Eu AMO ler as suas histórias aqui.
É bom também porque me ajuda a ir perdendo o medo de engravidar e ser mae. Estou apavorada, só que tenho que resolver rápido!
Que fofo!
Hoje uma amiga veio em casa no final do dia e estávamos falando sobre eu definitivamente parar de misturar os poucos de holandês e falar só e somente em português com o Tom. Daí ela me diz que hj foi uma moça ao local de trabalho dela com dois filhinhos brasileiros lindos falando holandês com o pai e português perfeitinho com a mãe. Perguntei se o nome era Adriana e ela confirmou. Daí eu contei a ela que leio seu blog rsrs
Tenho vindo sempre aqui e tentado seguir seu exemplo :)
Beijos!
Cris,
Que legal! Tinha lá tb outras mães e uma delas até achou que eles tivessem nascido no Brasil e que eu tinha me mudado há pouco tempo pra cá. Eu fico orgulhosa deles nessas horas e daí tenho a certeza que estou indo pelo caminho certo. Obrigada por ter vindo aqui me contar :)
Fale somente em português com teu filho sim; vai ser recompensador tanto pra vc quanto pra ele!
bjs
Daniel é muito fofinho mesmo. Isso de deitar na escada é bonitinho,hahah.Eu fazia isso tb
:-p. Lindo o vídeo..legal foi o Papai falar "Pinóquio" (o que, é mais ou menos igual [sonoramente falando]em português, inglês e holandês)e ele responder(já em referência ao biscoito) diretamente um nee..marcando bem a diferença na comunicação que tem com vc e com o pai!Lindo!
Gente!
que coisa linda!! Esse é o teu pequeno??
Ele fala super direitinho e não mistura os idiomas, né?
Vou te linkar lá no blog, para passar sempre por aqui. Posso?
bjs
Seus vídeos sao uma gracinha, seus filhos sao muito fofinhos...
Sabe que essa do "papai brigou com mim" me lembrou a filha bilingue de uma amiga. Ela sempre via o pai mexendo em fios e cabos porque é eletricista ou algo do tipo, entao ela assimilou que fio e cabo sao a mesma coisa. Um dia ela disse que achou um "cabo de cabelo" na comida! rsrsrsrs... Achei uma fofura!!!
Postar um comentário