domingo, 20 de fevereiro de 2011

Testando a câmera nova- Brócolis

Aqui na Holanda podemos comprar as coisas e, caso não agrade, devolvemos em até 14 dias. E eles devolvem em dinheiro, não tem essa de ser obrigado a trocar por outro produto na loja, como é prática (desonesta) no Brasil.

A câmera digital quebrou e como eu gosto de registrar os momentos dos lindinhos em fotos e vídeos, dei-me uma nova máquina de presente de aniversário, quando da estréia de meu modelito 4.0 :)
Acho que foi uma boa aquisição, depois coloco umas fotos! o vídeo pode ser feito em HD e eu não sabia (dããã) e levou trocentos anos pra carregar. Mas já ajustei isso. Acho que não vai rolar devolução.
Podem conferir a qualidade de vídeo e a veracidade da "começão"de brócolis aqui de casa :)
Opiniões são bem-vindas, já que não entendo patavinas de câmeras digitais! Tenho mais 12 dias de teste...





4 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Qual é a marca da tua câmera? A resolução é perfeita! Os vídeos da minha câmera saem horríveis e do iphone a qualidade é fraca.

Adriana disse...

Eh uma CANON XS130 SI. Eu tinha me programado (vi na internet e perguntei pra uma amiga que tem uma das que vi, com lente grande) para ver duas outras, mas uma tava cara e a outra nao tinha. Dai levei essa "meio no escuro". Coincidentemente, uma amiga aqui Holanda (conhecemos por internet) comprou uma igual e no mesmo dia. E tb sem saber se era boa...hahaha
Preferia aquela mais cara, com lente graaande, mas nao rola (preco e tb pode ser dificil de usar), mas estou satisfeita :)

Daiana Vasquez disse...

Querida, a minha experiencia na Holanda e exatamente o contrario. Eu NUNCA tive problema em devolver um produto e receber o dinheiro de volta no Brasil. Ja aqui, eu comprei um produto e eles me entregaram o produto 3 vezes quebrado (celular) e quando eu quis o dinheiro de volta me disseram que eu tinha que escolher outra marca, pois eles nao dariam o dinheiro. Nao e so devolver porque voce nao esta mais a fim, seria devolver porque o produto NAO FUNCIONA. E mesmo assim eles nao quiseram. Isso sim e desonestidade das brabas. E nao tenho so uma historia pra contar nao. To cheia dessa incompetencia, desonestidade e servico pessimo que se presta por aqui.

Adriana disse...

Bemm Daiana, acho que vc eh azarada porque eh a unica pessoa que eu conheco aqui que diz ter esse problema. Eu (e todo mundo que eu conheco) nunca tive esse problema mesmo. Na loja os proprios vendedores dizem: " ah, se nao gostar vc tem 14 dias pra pegar o dinheiro de volta". A IKEA, por exemplo, te da 90 dias pra devolver o produto...mesmo sendo um colchao usado...rsrs
E em Salvador entao deve ser beeem diferente de Rio-Sao Paulo, pois eles NUNCA devolvem a grana, mesmo o aparelho estando quebrado. Acho ate que se vier um amontoado de pedras na caixa ao inves do produto, eles ainda assim nao devolvem. Eh um abuso, tem que ameacar com advogado e coisas do tipo.

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?