sábado, 7 de maio de 2011

E a vida começa aos 4 anos na Holanda....

Como já havia comentado antes, quando a criança faz 4 anos aqui na Holanda, a vida "começa" na Holanda. A criança vai pra escola e pode fazer várias outras coisas, como esportes e artes.

E hoje foi o dia do Danielzinho começar a natação!

Ao contrário do irmão, que detesta ir nadar porque diz que a água é fria, ele adorou tudo. Passou o tempo todo rindo e gritando:"olha, mamãe, eu nado rápido!".

E quando acabou ele não queria sair da água! Mas é pouco tempo mesmo. só meia hora por semana. É isso memso: por semana!









4 comentários:

Kelly disse...

Essa limitação nos cursos, dias e horários aqui na Holanda é irritante mesmo.
Nós começamos bem mais cedo a natação, fizemos o mama-kind zwemmen desde os 2,5 anos.Mas meu filho, que ja tem diplomas A e B,tem medo da agua fria ainda hoje.

Bel disse...

Putz, não ter piscina aquecida para natação é ruim, hein! Aqui tem duas escolas de natação, uma ensina a nadar na praia e outra tem uma piscina. A partir dos 4 anos, a criança pode ir sozinha, assim que a Diana está indo ainda com a gente. Ela não está curtindo muito porque eles proíbem qualquer tipo de bóia ou braçadeira como essa que o Daniel usa.

Adriana disse...

A piscina aqui é aquecida, mas eles tb fizeram 5 semanas de natação no Rio (férias) e tb não tinha água quente e nem bóia.

Jaboticaba Preta disse...

Da pra ver o brilho nos olhinhos dele com tanta felicidade. Quem sabe ele será um campeão olímpico, não é mesmo?

beijocas

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?