segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A globo não sabe o que está perdendo!

Victor estava reclamando de dor de ouvido ontem à noite e eu perguntei se ele queria dormir comigo. Ele respondeu que sim e daí escuto uns gemidos e quando olho, lá está Daniel jogado no chão e se contorcendo:

- Ai, ai, eu "tá" doente!
- Meu amor, o que você tem?
- ai, ai, ai, dor de barriga...
- Quer um remedinho?
- Não, eu "precisa" dormir com você!
- Ah, mas Victor falou primeiro e é a vez dele. Da outra vez que você estiver doente, pode dormir com mamãe, tá bom?
- Hmmm...tá bom!

E levanta-se o molequinho, sai todo serelepe como se nada tivesse acontecido. Pelo menos ele tentou, né? :)

3 comentários:

Eliana disse...

Ele tentou e tentou bonito! hahahaha

Gabriela Grossi disse...

Merece um Oscar! Tentativa sem sucesso, mas muito bem elaborada! Hehehe! Beijoca

Isabel van Gurp disse...

Oi Adriana, eu não tinha visto seu blog. Esta muito legal...Parabens
Eu tenho um também....
Lembra de mim?????
http://entreratoscoelhosepoesiasnaholanda.blogspot.com/

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?