quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Victor vai pra Espanha pegar castanha :)

ol video

2 comentários:

Dadá disse...

Que delicia!
Holandes e brasileiro...
eu adorava brincar nas caixas... mas éramos 8 irmãos... e não se comprava muita cosia naquela época... aí, a gente brigava! hehehe
Eles estão lindos, como sempre!
O Daniel é muito loirinho!! Que fofo!
AMEI ouvir vcs falando!
beijos IMENSOOOS! Dadá (Daíza)

Carol Barbi disse...

Português e holandês! nossa eu mal sei falar inglês ainda...hehehe esse menino esta crescendo a 1000 por hora...hehe aproveita em Adriana!
O Daniel passando andando foi a coisinha mais fofa! Quando eu visitei vocês ele só sabia rolar...rsrs
Tomara que você não seja uma sogra ciumenta..porque esses meninos estão virando um partidão! hehe
bjaum pra essa familia!

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?