domingo, 6 de setembro de 2009

Acho que tá na hora da dieta!


- Mamãe?
- sim, meu amor?
- que que é isso, heim?
- é a meia da mamãe.
- isso né meia nào!
- é sim: é meia-calça pra mamãe ficar bonita no casamento da Patrícia e...

Eis que sinto um tapa no traseiro, seguido por uma exclamação:

- Que bu-bunzão!!!

E até Thamy, que foi testemunha de tamanha infâmia, caiu na risada em concordância!


-----------------------------------------------------


É, quando seu filho de pouco mais de 2 anos fala isso (esse lindinho aí da foto), é porque REALMENTE tá na hora de fazer uma dieta. Ainda bem que amanhã é segunda-feira :)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Adriana.Desculpa estar invadindo seu blogger assim, mas é que estava a procura de brasileiros que moram na Holanda/Groningen e acabei encontrando seu blogger.Meu nome é Jenyffer eu estou morando em Groningen a 3 meses estou a procura de emprego.Acho q ninguém melhor que vc para entender como é difícil a adaptacão longe da família e da nossa cultura.Apesar de ser formada no Brasil sei que aqui nosso estudo acaba não tendo valor.Então, eu estou a procura de algo como babá, limpeza se vc estiver precisando ou conhecer alguém que precisa eu estou a disposicão.Eu optei em buscar brasileiros pelo fato de ainda estar aprendendo o inglês.Se necessário entre em contato comigo atrávez do email jenyffercampos@yahoo.com.br
Desde já agradeco.

Susana Filgueiras disse...

Oi Adriana! Eu faço parte das comunidades de brasileiros na holanda no orkut. Achei seu blog via um dos últimos posts (a polêmica sobre os filhos que ainda não nasceram do LOT!,hahaha). AMEI! Ainda não tenho filhos, mas planejo-os para logo...e pretendo que falem os trêsm idiomas também.
Eu fiquei cheia de dúvidas sobre o modo como vc lida com isso, mas acho que vou acompanhar mais o blog! Abraços:
Eu no orkut

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?