terça-feira, 25 de maio de 2010

Bicicleta nova!

Hoje Victor, finalmente, ganhou a bicicleta nova. A antiga estava pequena e ele deu pro irmão. Meu bebezão ficou tão feliz que ficou até fazendo carinho no brinquedo novo ainda na loja. Tem tudo o que ele queria: luz, buzina, descanso e cadeado.

Depois da compra ele ficou desfilando pela cidade, todo orgulhoso. E estava muito ansioso pra mostrar pro irmão.

Ah, sim! Também fomos à dentista e está tudo em ordem. Depois cortou o cabelinho (não ficou fofo?) e daí fomos tomar sorvete pra comemorar o dia e o grande evento do ano: a bicicleta nova!
Bem, nem tudo são flores e ele brigou comigo quando tirei uma das chaves do cadeado pra guardar (imagina se ele tranca e perde as DUAS chaves?). Ele ficou triste e soltou essa:

- Olha, mamãe, eu estou muito triste contigo porque você tirou uma chave da minha bicicletinha linda. Eu nunca mais vou te dar beijos!
:(



Nenhum comentário:

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?