sábado, 3 de março de 2012

Daniel atacado

Daniel ainda gosta de dormir com mamãe e eu sempre vou deitar com ele, mas ontem eu estava ocupada (tentando escrever alguma coisa da tese...blá!) e disse que eu iria em 20 minutos. Passados uns 3 minutos volta ele:

- Já tem muito mais de 20 minutos e eu não "consegue" dormir sozinho...
- Ok, vamos lá, meu amor.

(...)

- EU NÃO "QUER" DORMIR!!!! EU NÃO "VAI"DORMIR!!!
- Daniel, pára de gritar e vamos tentar dormir.
- EU "ZÁ FALOU"QUE NÃO "VAI"DORMIR!!!
- Ok, eu vou lá pra baixo e volto quando você estiver mais calmo, tá bom?

Daí eu desço e ele vem atrás, ainda gritando:

- VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR SOZINHO, MAMÃE!!! MAMÃÃÃE...VOLTA!!!
- Volto se você parar de gritar e falar com mamàe com educação.
- VOCÊ TEM QUE FICAR COMIIIIIGO!!!


Vou pra sala, sento no sofá e ele me segue. Daí dá um piti fenomenal e começa a jogar as almofadas no chão.


-Agora já está mais calmo? eu só vou deitar contigo se você parar de gritar e falar com educação...

- EU NÃO "TÁ" CALMO!!!! VOCÊ NÃO TÁ ME OUVINDO, MAMÃE!!!!
- Estou ouvindo sim porque você está gritando, mas só vou deitar contigo quando você ficar calmo e pedir com educação.

Aí veio a ameaça final:

- EU NÃO "VAI"ARRUMAR ESSA BAGUNÇA QUE EU "FAZEU" NUUUNCA!!! NUNCA MAIS! NUUUUNCA!!!!

6 comentários:

Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

eu acho que isso era um piti básico de sono né ? rsss

Eliana disse...

Mais é brabo, hein?!?! hahahah Fiquei imaginando a cena...acho que tem que se segurar né pra não "se entregar"e encher a criaturinha de beijos hahaha pq que drama, gente...Nuuuuncaaaaa mais hahahahah"eu fazeu"...ah é fofo, mesmo bravo hahaha Ahhh muito lindo sim o musical deles...eles levaram bem a sério mesmo.

Adriana disse...

hahahaha
Pior é conseguir não dar gargalhadas dessas ameaças de não não arrumar NUNCA MAIS a bagunça que "eu fazeu"...
:)

Nadja Kari disse...

"que eu fazeu" foi a coisa mais linda do mundo!!!!
E como terminou essa confusão?

Gabriela Grossi disse...

Que braveza, Adriana! Mas nao deixa de ser engracadíssimo. Você conseguiu ficar séria depois disso?
Beijo

Adriana disse...

Quem acalmou foi o pai, porque ele tava mesmo aborrecido comigo. Depois que veio no meu cólo e concordou em arrumar a bagunça que ele "fazeu"...rsrsrsrs

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?