terça-feira, 26 de maio de 2015

Sobre a escola

   Victor continua adorando contar tudo o que acontece na escola. Quem o conhece sabe como ele gosta de falar....sobre tudo e o tempo todo!


- Mamãe, você sabe qual é o nome do conjunto de ossos?
- Hmmm...qual é?
- Esqueleto!!!
- Que legal, é verdade.
- E o conjunto de esqueletos?
- Xi, essa é difícil.
- CEMITÉRIO!!!

- ha ha ha ha ha

- Mamãe, porque você está rindo? está errado?
-Ah, não é piada?
- Ué, eu acho que é cemitério. Eu só ACHO. E pelo menos eu tentei responder. Você poderia pelo menos não rir de mim por tentar, né, mamãe?

_________________x_________________x_____________________x_______________

Não foi por mal; eu pensei mesmo que ele estivesse fazendo piada. Tadinho!


Um comentário:

Unknown disse...

Olá Adriana,tudo bem?

Estou me mudando para Amsterdam e gostaria de um conselho de alguém que já morou por na Holanda por alguns anos. Como faço para para lhe enviar um email diretamente.

Desde já agradeço pela sua atenção!

Um abraço,

Mariana

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?