quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Será que vinga?

Cansei de ouvir essa pergunta minha vida toda. É uma expressão que serve pra muita coisa, acho. Serve pra saber se o filhotinho de gato que nasceu menorzinho que os outros vai viver; serve pra saber se uma idéia vai se tornar mais que uma idéia ou se vai morrer antes de existir de fato; serve pra saber se uma criança vai se adaptar a uma determinada escola ou situação etc.

Nesse caso, eu quero saber se um blog feito por mim vai ter continuidade.

Não tenho talento pra escrever e nem pra nada que seja arte. Queria contar, nem que seja para mim mesma, as histórias do dia-a-dia de uma família metade brasileira e metade holandesa vivendo na Holanda (por enquanto), mas nem sei se tenho disciplina, tempo ou talento pra isso também.

O que espero disso então?

Sei lá! vamos ver no que dá, né? :)

5 comentários:

Noemia disse...

Se seguir essa linha, vinga sim.
Redação correta, despretensiosa, limpa, direta!
Quer mais o que?
Amei seu texto inicial. Vamos ver o que se segue.
Noêmia

Marcus disse...

Como tudo o que você faz, ficou bem feito.
Com certeza vai vingar.
Marcus

Maria disse...

Dri!!
Adorei o seu blog, continue assim que com certeza ele "vinga".

theoma disse...

Gostei!

Tô criando coragem pra fazer um tb.

Ingrid-Rotterdam disse...

Muito legal teu blog.

Já salvei nos bookmarks para fazer uma visitinha regularmente.

Beijocas

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?