quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Boêmios


Já tinha acontecido pouco antes do natal, mas eu estava sem a máquina para poder registrar o ocorrido.
Daniel já dormia quando Victor foi pra cama e fez questão de levar os presentes que haviam recebido da Daiana, uma amiga nossa e mãe da Nina, uma florzinha. Até achei que Victor estivesse com ciúmes e queria, além do próprio presente, o brinquedo do irmão também. Como Daniel ainda é novinho e já estava dormindo, não vi problemas em deixar o moleque dividir a cama com uma caixa de cartas e uma chave musical.
Mãe é um bicho meio lerdo e extremamente vulnerável à artimanhas infantis, não é?
Fui dar minha saída para sala por alguns minutos, uma vez que estou tentando fazer Victor se acostumar a dormir sozinho (e ele está conseguindo!) e escutei um barulho vindo de dentro do quarto logo depois. A cena que vi foi a seguinte: Victor, ao lado do irmão e recostado no meu travesseiro, contando as cartas com a caixa apoiada nos joelhinhos flexionados e Daniel chacoalhando as chaves barulhentas. Os dois riam e pareciam debochar da pobre e cansada mãe!
Ontem aconteceu a mesma coisa. Victor acordou o irmão e quando voltei dos 3 minutinhos da sala para ter certeza de que dormiam, estava a maior festa! eles rolavam e gargalhavam no meio das cobertas bagunçadas quando deveriam estar dormindo como anjinhos.
Imagina quando forem adolescentes? ai, tô ferrada!:(

Um comentário:

Sofia disse...

Em primeiro lugar tenho que te dizer que estou ADORANDO ver o blog vingar.

Em segundo lugar, quer coisa mais linda que esse amor entre irmãos????
Deixa os dois brincarem.


Beijos

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?