sexta-feira, 20 de junho de 2008

Chegou e já está indo...

Pois é, ando muito ocupada, sem tempo pra muita coisa. Desculpa meio esfarrapada essa minha, né? mas é verdade. Por isso não tenho vindo escrever :)
Thamy chegou e já está indo de novo pra visitar o...noivo! ela ficou noiva!!! a minha neném disse que vai casar, pode?!
O noivo é muito legal, um russo. É agora que a família fica internacional de vez.

Talvez eu demore a postar novamente, pois uma das mãos ainda está dormente de tanto segurar meu queixo caído.



Essa aí em cima é uma foto dos pombinhos.

3 comentários:

Unknown disse...

aaahhh Dri!!! A Mynha sentiu inveja d mim.... heheheheeh


Sem grilo... Ela ainda vai demor pra casar...

To adorando o blog!!!
iih é mesmo ... você sabe falar pindakaas ? hehehe

Ingrid disse...

Parabéns!!! noossa deve ser emocionante a tua filha ja se casando.

Muitas felicidades. Beijos :))

Jose disse...

Oi, É um pouco incomum, mas estou deixando apenas um comentário para entrar em contato com a Thamy novamente. O seu antigo número de telefone não funciona. E que você poderia perguntar-lhe se ela quiser entrar em contato comigo? Se não, eu não compreendo ... Eu só não pode esquecer-se sobre ela, e gostaria de lhe responder de novo.
-Gossen-

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?