sábado, 1 de maio de 2010

Papai brigou "com mim"!

7 comentários:

Marcia disse...

Daniel é um fofo! Fiquei apaixonada pelos seus dois filhinhos desde o primeiro dia que os conheci. Parabéns, Adriana, pela bela criação que vc dá a eles!
Bjo

Vicky MundoAfora disse...

Esses seus filhos sao muito fofos! Eu AMO ler as suas histórias aqui.

É bom também porque me ajuda a ir perdendo o medo de engravidar e ser mae. Estou apavorada, só que tenho que resolver rápido!

Cris disse...

Que fofo!
Hoje uma amiga veio em casa no final do dia e estávamos falando sobre eu definitivamente parar de misturar os poucos de holandês e falar só e somente em português com o Tom. Daí ela me diz que hj foi uma moça ao local de trabalho dela com dois filhinhos brasileiros lindos falando holandês com o pai e português perfeitinho com a mãe. Perguntei se o nome era Adriana e ela confirmou. Daí eu contei a ela que leio seu blog rsrs
Tenho vindo sempre aqui e tentado seguir seu exemplo :)
Beijos!

Adriana disse...

Cris,

Que legal! Tinha lá tb outras mães e uma delas até achou que eles tivessem nascido no Brasil e que eu tinha me mudado há pouco tempo pra cá. Eu fico orgulhosa deles nessas horas e daí tenho a certeza que estou indo pelo caminho certo. Obrigada por ter vindo aqui me contar :)

Fale somente em português com teu filho sim; vai ser recompensador tanto pra vc quanto pra ele!
bjs

Susana disse...

Daniel é muito fofinho mesmo. Isso de deitar na escada é bonitinho,hahah.Eu fazia isso tb
:-p. Lindo o vídeo..legal foi o Papai falar "Pinóquio" (o que, é mais ou menos igual [sonoramente falando]em português, inglês e holandês)e ele responder(já em referência ao biscoito) diretamente um nee..marcando bem a diferença na comunicação que tem com vc e com o pai!Lindo!

Flavia disse...

Gente!
que coisa linda!! Esse é o teu pequeno??
Ele fala super direitinho e não mistura os idiomas, né?

Vou te linkar lá no blog, para passar sempre por aqui. Posso?

bjs

Rinnara Brunelli disse...

Seus vídeos sao uma gracinha, seus filhos sao muito fofinhos...
Sabe que essa do "papai brigou com mim" me lembrou a filha bilingue de uma amiga. Ela sempre via o pai mexendo em fios e cabos porque é eletricista ou algo do tipo, entao ela assimilou que fio e cabo sao a mesma coisa. Um dia ela disse que achou um "cabo de cabelo" na comida! rsrsrsrs... Achei uma fofura!!!

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?