domingo, 4 de setembro de 2011

Independência precoce


- Mamãe, por que nós não vamos no Rio?
- Victor, mamãe já explicou: esse ano não deu por causa do trabalho.
- Quando então?
- Já te disse que no ano que vem, nas férias da escola, quando você tiver 7 anos.
- Mas demora muuuito!!!
- Olha, você quando crescer pode escolher onde quer morar. Já escolheu? no Brasil ou na Holanda?
- No Brasil..errr...não sei. Tenho que perguntar pro Jacob.
- Ué, por que?
- Quando Jacob tiver 18 anos, eu vou morar com ele, mas não sei onde vai ser.
- Canadá? Portugal?
-Não sei, vou perguntar.
- Mas aí você vai deixar a mamãe e papai sozinhos???
- Eu venho visitar!
- Então tá bom! E eu vou fazer tua comida favorita então...
- Lasanha!!!
- E de sobremesa?
- Aí eu não sei, você pode escolher. Ou o Jacob.
- Jacob vai vir visitar também?
- Vai, claro! ele que vai dirigir o carro. Eu vou sentado na frente, do lado dele.
- Mas por que? você não quer aprender a dirigir?
- Pô, mãe!!!! Jacob vai ter 18 e eu só 16! com 16 não pode dirigir carro, você não sabia???


_______x______________x_________________

Pois é, tão óbvio!!!
E ele já tem o plano todo traçado aos 6 anos. Imagina aos 15???

3 comentários:

Eliana disse...

Ai ai ai...aos 6 anos já sabe de tudo isso...não e já sabe que o amigo é que vai poder dirigir e ele não...que cabecinha pensativa, hein! Boa semana!

Adriana disse...

É. E de acordo com ele, só fica mais 10 anos em casa...o plano tá todo feito.
Agora minha dúvida: compro uma corrente ou uma jaulinha pra mantê-lo em casa? rsrsrsrs

May Stéphane disse...

Nossa, que inveja dele! E eu, aos quase 23, não consigo nem imaginar minha vida nos próximos 4 anos...

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?