quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Bia Bedran e o Lobo Mau

Logo na primeira semana no Rio, nós fomos assistir a divulgação do novo DVD da Bia Bedran. Esse DVD foi feito durante uma peça de teatro que nós também assistimos em nossa última visita à Cidade Maravilhosa. Foi tudo ótimo, mas o problema é que agora os meninos, especialmente Victor, andam preocupados com o Lobo mau.
Sentamos na primeira fila e, na hora da historinha da Chapeuzinho Vermelho, Victor deu um showzinho à parte. Levou o maior papo com Bia Bedran:

(...)
- E aí veio o lobo e...tchum! Comeu a vovó!
- Comeu a vovó???? E ela ficou dentro da barriguinha do lobo???
- Ficou sim.
- Mas ela morreu???
- Não, ela não morreu. Ela ficou pouco tempo lá dentro porque a Chapeuzinho foi lá chamar os caçadores e...
- Mas o lobo come vovós???
- Come sim!
(...)
Depois disso está sendo um problema porque ele pergunta o tempo todo onde está o lobo, se em toda floresta tem lobo, se na Holanda tem lobo, se lobo come vovós e crianças e por aí vai. Daniel, que está mais parecendo um eco do irmão ultimamente, resolveu também incorporar o medo do Lobo mau. Eles nem quiseram ir ao zoológico! Victor também disse que quando voltar pra Holanda e estiver frio não vai poder usar o gorro vermelho ou o Lobo vai achar que ele é a Chapeuzinho. Pode isso?!

O mais bonitinho disso tudo é que aprenderam muitas coisas sobre o Lobo mau, inclusive a cantar a musiquinha. Olhem só a performance do Danielzinho:


4 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Ai que fofura esse Daniel cantando :D

Marcia Curvo disse...

aaahhhh...que lindo!!! Um dia ele vai ter que cantar ao vivo pra mim.
Divirtam-se!
bjoooo
Marcia
www.brasileirosnaholanda.com

Anônimo disse...

Oi Adriana, por onde vc anda, menina??? Estou aguardando notícias, vcs já estão no Rio?? É para reservar alojamento lá no condomínio ou não? Tenho saído muito mas sempre carrego o meu celular, vc tem o número dele? 8100-9338 estou esperando seu contato. Ah, muito fofo o Daniel cantando, adorei suas historinhas, hehehehe.
Bjs.

Vicky MundoAfora disse...

Seus filhos sao umas gracas! Que fofo! Pelo menos eles nao tem medo do bicho-papao, porque essa ia ser difícil explicar.

Que idioma você fala com seu(s) filho(s)?